Em termos técnicos e até de emoção, o jogo entre São Paulo e Internacional foi bem interessante para quem acompanhou. Duas equipes buscando o gol a todo momento, sem medo de ousar.
O público não decepcionou e lotou a Arena Barueri. Quem foi, presenciou o São Paulo mais uma vez depender completamente de Dagoberto no ataque, já que Luís Fabiano ainda está muito distante de sua forma ideal. Enquanto isso, Rivaldo cadenciava o jogo no meio campo, mesmo isso sendo desnecessário em alguns momentos.
Mas a escalação no papel não representou o que foi o Colorado no jogo. D'alessandro, Andrezinho e, principalmente, Ilsinho apoiavam diversas vezes chegando com velocidade, mas parando na bem postada zaga Tricolor.
No segundo tempo, com a entrada de João Paulo, os ataques da equipe gaúcha se concentraram mais no lado esquerdo, aproveitando a "avenida" deixada por Jean. Pelo segundo tempo, o Inter merecia sair com a vitória.
E o grande Adílson Batista? Oooh seu Adílson, insiste tanto no Carlinhos Paraíba, mas quando o cara tá bem, você vai e tira o cidadão do jogo? Assim fica meio complicado de entender né?
Mas em contrapartida do bom jogo realizado, o resultado de 0 x 0 foi péssimo para ambos. Tricolor paulista já chega à marca de 5 partidas sem vitória, enquanto o Colorado perde a chance de se aproximar mais do G5.
Quem viu e quem jogou tem motivos tanto para ficar satisfeito quanto para ficar decepcionado.
Jogo bom pelo nível técnico, chato pelo resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário