19 agosto 2013

Triste

É triste ver o Botafogo líder, vencendo e convencendo.

É duro ter que procurar problemas a cada rodada para o Glorioso, já que a falta do Engenhão e os salários atrasados não vêm interferindo.

É chato ter que dar destaque a um desentendimento envolvendo o craque do time pra ofuscar a vitória.

Quando ela não vem, não precisa. Vem o papo do gol no último minuto, de "time não preparado", "time amarelão" e toda perturbação que o botafoguense tanto conhece.

É cruel sofrer o empate no último minuto, mas nem tanto quando o ponto conquistado vale a ponta.

É árdua a rotina de líder do Botafogo, coitado. Líder, invicto há 8 jogos, jogando o melhor futebol no campeonato, Seedorf, Jéfferson, Lodeiro, Dória, Vitinho. Difícil, não?

A tranquilidade do momento do Bota irrita e por isso procuram problemas onde não existem.

Assim, o Alvinegro vai passando por uma triste rotina na liderança.

Hoje, no Canindé, o Fogão fez mais uma vítima. Após o jogo, abro o portal de esportes mais visitado do Brasil e me deparo com a discussão de Seedorf e Gilberto, que durou 30 segundos, na primeira aba da capa do site.

Porém, para a tristeza jornalística, o Glorioso é manchete sim, mas dentro das quatro linhas. Líder, e para ainda maior desespero, favorito.

E é bom que aceitem ou pelo menos se acostumem com o Fogão 2013, que vem pra atropelar.

Senão, haverá um velório editorial ao fim do ano.

@_LeoLealC

Um comentário:

  1. Pra complementar o que vc disse: o jornal Extra na edição do dia 21/08 colocou em sua capa principal e no caderno de esporte, uma reportagem falando, negativamente, sobre a influência do Seedorf para o Botafogo. Pra mim, o time tem q ser visto que mesmo com tantos problemas, tem jogado futebol. E uma dessas pessoas q une o time é o Seedorf

    ResponderExcluir