20 janeiro 2014

"Me respeitem!"

Caro Flamengo,

Tu sabes que meu carinho em relação a você é enorme, até maior que eu. Foi com todo prazer que lhe dei tantos títulos em meu gramado e ajudei a emocionar seus devotos aqui presentes. Creio que não tenhas noção do quanto gosto de fazer parte de suas histórias.

Também lhe peço desculpas pelo tempo que precisei operar e estive inativo. Você foi muito prejudicado com isso, eu sei, mas não foi culpa minha. De qualquer forma, perdão.

Tive medo de que você não se acostumasse a meu novo estilo, ou que esquecesse de nossa sintonia. Mas aí tu já trataste de fazer a festa do jeito que ficamos acostumados, na raça, na superação, fazendo minha arquibancada balançar. Fiquei, então, aliviado.

Opa, desculpa, não são mais arquibancadas, e sim cadeiras. Também lhe peço perdão por isso, e como já disse, a culpa não foi minha.

Mas nesta tarde ensolarada de domingo, acho que você exagerou.

Quero que entendas que tu sempre serás bem-vindo e quando quiser, nem precisa pedir, você pode caminhar sobre meu tapete. Mas não abuse, e seja, ao menos, educado.

Não estou reclamando de ser pisado por Welinton, Digão, Val, Negueba, Nixon e pelo primeiro sujeito que conseguiu, tamanha incompetência, fazer os devotos rubro-negros clamarem por Carlos Eduardo. Mas precisa tudo isso acontecer à toa? E contra um time itinerante? Com ingresso a 40 pratas para me afastar do meu querido povão?

Não podias tu escolher jogar em qualquer outro lugar um jogo tão inútil? E já que foi aqui, por que não colocaste ingresso a 10 reais e permitisse que minha galera querida me visitasse?

Por tudo que já fiz, não mereço um boicote. E você, Flamengo, dessa forma acaba dando um enorme incentivo para que isso aconteça.

Fico bastante triste, e saiba que isto não é implicância. Faço questão de enviar uma carta parecida para cada um de seus irmãos, principalmente o playboy, que na próxima quinta-feira me brindará com o deprimente confronto contra o Bonsucesso.

Eu não nasci pra peladas, muito menos peladas de elite. Não fui criado para ser visitado apenas por quem pode pagar. Minha prioridade são os que querem e não podem, os verdadeiros torcedores.

Passarei esta semana de mal contigo, Mengão. Sua sorte é que não consigo ficar assim por muito tempo. 

Portanto, até o dia 12, já terei lhe perdoado.

Tenho um enorme sentimento de gratidão quanto à sua instituição, então peço que também seja grato a mim, que reconheça tudo que já fiz.

Pois acima de tudo, eu mereço respeito.

Abraços e saudações.

Ass.: Estádio Jornalista Mário Filho, vulgo Maracanã.

@_LeoLealC

Nenhum comentário:

Postar um comentário