14 junho 2011

Flamengo: Por que Diego Maurício não é titular?

'Drogbinha' em ação
contra o Atlético-PR
Existem algumas situações que não há como entender. Sinceramente, eu não sei o que passa pela cabeça de Vanderlei Luxemburgo.


Ora Deivid, ora Wanderley, e esse revezamento nunca acaba. Desde o início de 2011 é assim, mas até uma criança de 5 anos que ver um jogo do Flamengo irá perceber que a equipe melhora nitidamente o rendimento quando Diego Maurício entra. O time ganha em rapidez, toque de bola e lucidez. Mas acho que só o Luxa não vê isso.

Tá certo que o 'Drogbinha', como é chamado -forçadamente-, não tem como sua principal característica ser centroavante, -joga melhor pelos lados buscando jogo- mas não há como ele não ter vaga de titular nessa equipe. Acho que um revezamento entre DM e R10 como centroavantes durante o jogo seria mais cabível, já que na melhor fase do dentuço neste ano, ele jogara como referência na área.

Ou até mesmo continuar nessa busca insaciável pelo melhor -menos pior- entre Deivid e Wanderley, colocando Diego Maurício como segundo atacante e pondo no banco o bom, mas irregular Botinelli.

Uma coisa é certa, Luxa está perdendo tempo e pontos sem Diego no time titular. Depois que for pra Europa, irá reclamar dizendo que não tem opções no elenco, mas ela estava ali bem na sua frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário