09 março 2012

Seguuura!

(Foto: netflu.com.br)
Mais uma vez, tentaram pôr na cabeça do Fluminense que Boca Juniors e Bombonera são coisas de outro mundo.

Não conseguiram. Os guerreiros novamente se blindaram, esqueceram da força da tradição Xeneize e se concentraram apenas na qualidade de seu futebol.

Existe alguma dúvida de que essa equipe Tricolor é amplamente superior ao fraquíssimo time do Boca? Caso existisse para alguém, o futebol que o Flu jogou e o que a equipe argentina não mostrou, fez tal ideia sumir, em um piscar de olhos.

Me arrisco a dizer que, com esse timeco, os hermanos não conseguiriam estar entre os 10 primeiros no Brasileirão. Sem Riquelme, brigariam contra a degola.

Bastava mostrar o que sabe. Assim, fez o Tricolor.

Resultado: vitória incontestável, 3 preciosos pontos, futebol vistoso e a uma equipe que chega para atropelar em 2012.

Um time tão bom, tão arrumado, que faz de um jogador como Thiago Neves, coadjuvante. O protagonismo, no momento, está com Deco e Wellington Nem. E eles estão o usufruindo de tal maneira, que tornam do Flu, uma máquina.

Tudo bem, existe um grave problema na zaga. Mas, em Buenos Aires, inclusive os defensores tiveram uma impecável atuação. Mantendo uma regularidade na retaguarda, a equipe de Abel se torna completa, compacta, superior à todas a outras brasileiras.

Embalou de vez! A promessa, enfim, parece ter se tornado realidade. Nesse ritmo, o Flu fica um passo à frente dos brasileiros neste início de temporada.

Sai da frente! O trator Tricolor vem para atropelar, passar por cima.

E calma, é só o começo!

@_LeoLealC

3 comentários: