04 julho 2013

Até mais!

(Foto: Lancenet)
- Eu tenho o melhor time das Américas e a melhor campanha. E você?

- Eu... tenho um timezinho legal. Até que é bom!

- Eu estou invicto há mais de 1 ano em minha casa. E você?

- Eu... tenho um chiqueiro que chamo de caldeirão e o uso pra lhe intimidar, pois sei que não há como encarar na bola.

- Eu tenho um cidadão que já foi duas vezes melhor do mundo e outros 3 que já chegaram na Seleção sendo campeões. E você?

- Eu... tenho um bom atacante que já vai embora, pois é muito bom pra estar aqui, e mais dois sujeitos que foram à seleção da Argentina e não ganharam nada.

- Eu tenho time o suficiente pra reverter essa parada em casa. E você?

- Eu... tenho a catimba e a violência, minhas melhores armas.

- Eu perdi a noção do que é impossível e se fizer o que é de meu costume como mandante, a vaga é minha. E você?

- Eu... tenho a catimba e a violência, minhas melhores armas.

- Eu tenho uma torcida que aprendeu a acreditar em mim e não vai desanimar por causa de um acidente de percurso. E você?

- Eu... tenho a catimba e a violência, minhas únicas armas.

- Eu tenho o Horto entupido de gente pra te pressionar quarta-feira que vem. E você?

- Eu... tenho medo!

- Me aguardem, argentinos.

Pra cima deles, Galo! Ainda não acabou.

@_LeoLealC

Veja também: E se o final dessa história for feliz?

2 comentários: