20 novembro 2011

Será?

O Fluminense, que parecia ter dado adeus ao título após a derrota para o América-MG, mais uma vez surpreendeu e, a cada rodada, vai transformado o impossível em provável.

A missão de hoje era duríssima. O Figueirense tem a segunda melhor campanha do segundo turno, perdendo apenas para o próprio Flu. O jogo era no Orlando Scarpelli e o Tricolor entrou em campo pensando em apenas assegurar uma vaga para a Libertadores.

Após um primeiro tempo nervoso, a estrela de Fred, no segundo tempo, mais uma vez brilhou e o Flu transformou um complicadíssimo jogo num massacre que, para muitos, era impossível.

Mas, essa palavra já não existe no vocabulário Tricolor há um bom tempo. A vontade que a equipe tinha e o jeito que corria era digno de dar lição a muitos times e muitos jogadores em especial nessa reta final de competição. Medalhões como Fred e Deco honrando a camisa, dando piques de 30 metros mesmo com o placar marcando 4 x 0 para o Flu faltando 5 minutos para o fim. Sim, o Fluminense merecia ter algo melhor do que já tem conquistado nesta competição.

Mas ainda pode ter. Por mais que remotas, as chances ainda existem. E, para o Flu, o impossível não existe.

São 5 pontos para o líder, faltando 2 rodadas. Difícil, não?

Meu caro, esse é o Fluminense, não duvide. Quem sabe?

Será?

Nota: Parabéns à torcida do Figueirense, que mesmo com o placar apontando 4 x 0 para o adversário, se mantinha no estádio, com cânticos de apoio à equipe, sem nenhum som de vaias, reconhecendo a campanha espetacular que o Figueira vem fazendo. Uma aula a muitos torcedores brasileiros, que parecem ir ao estádio somente para torcer contra. A torcida do Figueira merece aplausos.

@_LeoLealC

Nenhum comentário:

Postar um comentário